Runas

Runa Wyrd – Qual o significado e a mensagem para você

A Runa Wyrd é uma portadora de bons ou maus presságios, ela é um sinal positivo de que você está na direção da evolução. Ela também revela que você não se permite estagnar na vida e sempre está em busca de crescimento. Wyrd também é conhecida como a runa Odin, tida como uma runa de mistério, a runa em branco. Na cultura nórdica antiga, Odin era o pai da sabedoria, da morte e da guerra, tido como o deus principal! Bom, para saber o que a Runa Wyrd tem a dizer sobre a sua vida amorosa, saúde e finanças, veja este conteúdo até o final!

Significado da Runa Wyrd

Em uma leitura de runas, a presença de Wyrd revela que algo predestinado a ocorrer está próximo de acontecer! Não tem como evitar algo que esteja destinado a acontecer, de acordo com a cultura nórdica antiga das runas. Mas, entenda que o contexto deste evento ser bom ou ruim vai depender da leitura geral incluindo outras runas. Assim, saiba que é possível se orientar e se manter preparado para acontecimentos bons ou ruins. 

Bom, respeitando a cultura das runas, hoje, sabe-se que é possível amenizar dívidas ou até quitá-las com atitudes benéficas ainda nesta vida. Então, em uma leitura dizendo que algo ruim está previsto para o seu horizonte de eventos, entenda que essa é uma indicação do que pode acontecer se nada for feito para evitar, fica a dica!

Interpretação da Runa Wyrd

Uma runa pode ser interpretada por pontos positivos e negativos que se destacam de forma individual. Assim, é possível entender os aspectos positivos e negativos das runas e depois confrontá-los com a leitura de modo geral envolvendo as outras runas retiradas. Então, temos que os aspectos positivos e negativos da Runa Wyrd são:

  • Aspectos positivos da Runa Wyrd – Esta é uma runa que envia uma mensagem positiva poderosa ao consulente sobre mudanças que ocorrerão em breve. São mudanças pré-destinadas apontadas para a vida da pessoa que experimenta essa fase. 
  • Aspectos negativos da Runa Wyrd – O lado negativo de Wyrd é o de predizer que algo ruim está no caminho do consulente. Mas, as interpretações ganham margens bem definidas ou não conforme o saldo da leitura mediante as outras runas. Então, o contexto se torna negativo quando há um saldo negativo da leitura completa.
Veja Também:  Runa Tiwaz - Qual o significado e a mensagem para você

Amor e relacionamentos 

A Runa Wyrd em uma leitura de amor e relacionamentos tende a nos mostrar um mundo de oportunidades e de tristeza. Por ser a runa da totalidade, a mais poderosa para revelar o destino de um consulente, coisas boas para a relação podem ser reveladas, assim como as coisas ruins. Aprenda a trabalhar a fase ruim, caso ela seja indicada e não tenha medo do futuro. Se você é solteira(o) e deseja se relacionar, veja o que essa runa tem a lhe mostrar em um jogo de runas antes de prosseguir nesta direção. Essa é a runa da evolução e ela geralmente não sai para quem está estagnado na vida!

Saúde e espiritualidade

Essa runa pode ser a portadora de péssimas ou ótimas notícias no que diz respeito a sua saúde. Ela pode indicar que uma doença incurável estará em sua vida ou que a saúde será elevada, por exemplo. Para saber o que ele tem a dizer sobre o seu destino e mudanças significativas, é importante que a leitura das runas seja completa e bem definida pelo especialista. Uma dica é: se você tirou essa runa em uma leitura única e online, retire outra runa em seguida e some o peso das duas!

Finanças e carreira

Mudanças significativas podem ocorrer no ambiente de trabalho e negócios e saber lidar com elas é sua missão. Se o contexto da leitura for positivo e indicar que algo bom está por vir no lado financeiro, alegre-se e agradeça ao universo antecipadamente por tudo de bom que lhe for prometido. Coisas ruins em nosso horizonte de eventos servem para nos fazer evoluir em diversos aspectos. Essa é a runa da evolução, então, não pragueje por infelicidades financeiras reveladas na leitura.

Veja Também:  Runa Ansuz - Qual o significado e a mensagem para você

Interpretação da Runa Wyrd invertida

A Runa Wyrd não faz parte do Futhark, não possui símbolos gravados, por isso é chamada de runa branca ou runa em branco. Essa é tida como a runa do desconhecido. Ela apresenta desígnios de deuses (universo) e devem ser compreendidos pela pessoa que está sendo orientada pelas runas. A Runa Wyrd não possui posição invertida. Os aspectos positivos e negativos devem ser compreendidos diante do contexto geral. 

Como interpretar a Runa Wyrd?

Todas as runas podem ser interpretadas por seus aspectos positivos e negativos, posição e contexto geral mediante a outras runas. Além disso, também há a indicação de conselhos e desafios que podem somar para fortalecer o entendimento da pessoa sobre o que fazer e o que evitar em uma fase específica. Então, observe os conselhos e desafios propostos por Wyrd:

Conselhos

O principal conselho de Wyrd é sobre saber se orientar bem para poder compreender o que os deuses (universo) querem lhe dizer. Siga as orientações das runas e tenha uma visão clara do que Wyrd lhe aconselha mediante a uma leitura completa. Saber lidar com esse conhecimento sobre o futuro completa essa dica fundamental.

Desafios

O grande desafio enfrentado pelo consulente é o de saber que há algo ruim marcado em seu destino. Mas, saiba que tudo que for feito para amenizar ou remediar colheitas ruins é válido. Além disso, saiba que nada de ruim está em seu destino para lhe punir, mas sim para lhe fazer evoluir! Não cai nenhum fio de seu cabelo que não seja para o seu próprio bem!

Veja Também:  Runa Uruz - Qual o significado e a mensagem para você

O que significa a Runa Wyrd?

Então, para finalizar o jogo de runas, temos a Runa Wyrd, a runa dos mistérios, a runa em branco. Quem irá contar a história de sua vida será você! Não deixe que as coisas tomem uma direção negativa, pois, tudo na vida é para que o equilíbrio se mantenha.

Leia também

Botão Voltar ao topo